O que é um Ebook e um Infoproduto ?

quarta-feira, 21 de julho de 2010

O que é um Ebook?


A palavra ebook é uma abreviação de "eletronic book" ou "livro eletrônico" em uma tradução literal. E realmente, ebooks são livros, com a única diferença de estarem no formato digital e não em papel como no livro tradicional. O ebook pode ser lido na tela de um computador, de um notebook, ou de aparelhos chamados eBook Reader, ou, ainda, impressos em papel comum, por meio de uma impressora comum.

O que é um Infoproduto ?

Eu estou ganhando dinheiro na internet usando a técnica que aprendi no Manual da Riqueza , batizada de mini-sites: sites de uma única página que vendem infoprodutos ou produtos digitais. Esta é a única e comprovada forma que pessoas comuns, como eu e você, sem capital para iniciar um grande empreendimento, têm de ganhar dinheiro na internet, trabalhando 1 ou 2 horas por dia, em qualquer horário. Antes que você se assuste e pense “mas eu não sei programar e criar um site”, já lhe adianto que eu estava na mesma posição que você quando fiz meu primeiro mini-site para vender meu primeiro infoproduto. Posso garantir: você NAO PRECISA destes conhecimentos para isso.


Mas o que é um Infoproduto?

Um infoproduto ou produto digital são informações em forma de produto como uma apostila, um e-book, um curso, um cd-rom ou um vídeo, que você pode vender e enviar pela Internet ou pelos correios. Um infoproduto pode ser um manual sobre com acabar com espinhas, um guia sobre como desbloquear celulares, um CD com videos sobre como fazer origamis, uma coleção de receitas de bolos, ou seja, algo que você tem conhecimento ou que domine e do interesse de outras pessoas. No kit Manual da Riqueza você vai aprender como fazer tudo isso se tornar real e a internet trabalhar para você, ganho dinheiro diariamente usando essas tecnicas e você tambem vai ganhar apartir de hoje : CLIQUE AQUI.



0 comentários:

Postar um comentário